Grupo de Jovens

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Renuncie-si a si mesmo, tome sua cruz e SIGA-ME.


Olá JUVENTUDE CONSAGRADA, estamos de volta com toda UNÇÃO. E hj a palavra que Deus nos traz é Mateus 16;24ss.

Jesus nos ensina que não existe o verdadeiro discipulado senão aquele que passe pela cruz. Assim como Ele renunciou sua divindade assumindo a nossa carne pecadora e posteriormente abraçando a cruz até o fim, assim nós tbm temos que fazer para chegar ao verdadeiro discipulado. Jesus nos diz: "se alguém quer ser meu discipulo, renuncie-si a si mesmo, tome sua cruz e SIGA-ME." E como os discipulos desanimados e frustados, questionaram, eu pergunto agora para vocês jovens: Será que vale a pena seguir um mestre que nada mais tem para nos oferecer do que uma morte em uma cruz? E eles sem saber que após a cruz vem a glorificação, e Jesus faz uma contraproposta dizendo-lhes: "Melhor perder agora para ganhar mais tarde." É como se diz o ditado "quem ri por ultimo ri melhor".
JOVEM é preciso reconher Deus em nossas vidas e em nossa realidade, para que possamos viver sua verdade presente no meio de nós.JESUS NÃO NOS ILUDE.
JOVENS não basta somente ir as missas, participar de grupos de orações , etc, nós devemos ser verdadeiros discipulos de Jesus, entregar inteiramente para Jesus. JOVEM de que serve um tênis de marca se os passos não estão seguindo os passos de Deus!? De que adianta tudo novo se voce não se quer ser um jovem novo? Há os que perdem tudo,para tudo ganharem. Seja você um desses e terá tudo em abundância,pois, é Deus qm diz.

PAI DÁ-ME A POBREZA E A CORAGEM NECESSÁRIA PARA SEGUIR O TEU FILHO JESUS E REALIZAR OBRAS QUE MERECERÃO A RECOMPENSA DIVINA! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário